domingo, 12 de fevereiro de 2012

















3 comentários:

  1. Quantas coisas lindas e maravilhosas! Faço bastante crochê, mas sempre acho que os seus trabalhos são especiais. Acompanho sempre que posso os programas dos quais participas, parabéns, tenho aprendido muito com você, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Luriko são trabalhos são divinos, maravilhosos... Parebéns por compartilhar todas essas maravilhas que vc faz!!!!
    Luriko te mandei varios e-mails mas vc não me respondeu, Gostaria de saber como faço pra adquirir seus DVDS.
    Meu nome é Flaviana Peixoto, sou de Ipuã/SP.
    Meu e-mail é (flavianapx@hotmail.com)
    OBRIGADA
    AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  3. oi,vc podia ensinar este jogo de banheiro rosa,ou tem em alguma revista?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Espero seu comentário!