sábado, 18 de junho de 2011

Ateliê Na TV - 16/06/2011



3 comentários:

  1. Oi Cristina!Adoro seus trabalhos,já fiz alguns e comprei algumas revistas em q continham trabalhos seus.Estou sempre vendo seus videos na tv século 21,só a revista da ed.minuano q não consegui,já havia sido recolhida.Qdo saires em alguma revista por favor se puderes me avisar agradeço.Q bom q agora vc tem o blog.Ah!E tbm adoro a Maria José.
    Bjs as duas e bastante sucesso.
    jackliska@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristina,tenho te acompanhado nos programas de tv e hoje vendo o trabalho e explicação do Macelo Nunes mim encantei.Parabéns pra vcs.Entre no meu blog e veja meus trabalhos ta? Quando vc for na Tate fale pra ela que soufãnzoca dela.Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristina,seu trabalho é encantador!
    Gostaria de saber qual é a revista e edição que tem esses tapetes 16/06.
    Cordialmente,

    Ronistenia

    e mail: ronistenia13@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Espero seu comentário!